Retrospectiva Gay de Junho

Tenho acompanhado esse canal e achei esse vídeo muito bem feito. Fatos que marcaram o mês de junho no mundo gay.

Vc faz pegação no aplicativo?

Acabei de ver esse vídeo, de dois ursos que eu faria com certeza. Achei bacana. Vejam.


Pirocões

Sei que grande parte de vcs vem aqui atrás de pica, então aí estão algumas fotos caseiras bem tesudas pra vocês.
Se quiserem mandar fotos de suas picas, fiquem à vontade. Meu e-mail é machoparrudo_rj@hotmail.com













Lepo Lepo no Psirico

Marcio Victor, o cafuçu do Psirico assumiu que é gay depois que uma foto vazou na rede. O baianão do Lepo Lepo aparece na foto de rabo pro alto levando uma boa linguada do macho, do jeito que eu gosto.

Brazilian singer exposed.





Big Black Cocks - Pirocas Pretas Gigantes

Caramba, um tempão sem postar aqui neste blog. Perdi a senha dessa merda e hoje por acaso limpando a caixa de e-mail descobri que eu tinha enviado um e-mail pra mim mesmo com login e senha há uns anos atrás.

Tenho várias fotos de machos pra postar. Milhares!
Vou começar postando umas fotos de pirocas de negão em homenagem ao segurança que eu mamei ontem no centro do Rio.

Não faço passivo, não curto dar o cu, mas me amarro em chupar uma piroca. A do tal segurança era coisa de louco. Mamei com vontade e ainda deixei ele gozar na minha boca.

Só não vou contar se cuspi ou engoli..hehe



















Posição perfeita pra sentar

Só branquinho tesudo com a pica dura.











Bata outra aqui:

Related Posts with Thumbnails