Big Black Cocks - Pirocas Pretas Gigantes

Caramba, um tempão sem postar aqui neste blog. Perdi a senha dessa merda e hoje por acaso limpando a caixa de e-mail descobri que eu tinha enviado um e-mail pra mim mesmo com login e senha há uns anos atrás.

Tenho várias fotos de machos pra postar. Milhares!
Vou começar postando umas fotos de pirocas de negão em homenagem ao segurança que eu mamei ontem no centro do Rio.

Não faço passivo, não curto dar o cu, mas me amarro em chupar uma piroca. A do tal segurança era coisa de louco. Mamei com vontade e ainda deixei ele gozar na minha boca.

Só não vou contar se cuspi ou engoli..hehe



















7 comentários:

  1. delicia de rola como eu quero mamar uma dessa delicia

    ResponderExcluir
  2. Ninguém vai me emprestar uma rola desse jeito pra eu brincar não heenn pessoal. Whatzap 37999092630 entrem em contato comigo,estou com água na boca de ver essas rolas maravilhosas

    ResponderExcluir
  3. Manda rola pra mim eu adoro chupo até as bolas zap 44997252797

    ResponderExcluir
  4. Aí que delicia uma picona preta dentro do cu meu email az12996076897@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. São todos gostosos quero chupar três por dia adoro chupar pica hummm

    ResponderExcluir
  6. O primeiro é macho de verdade que rolão gostoso

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de ter desse Sres de Cor Morena e bem dotado, me ligue Tel. 11 (5976-4685. pode ser a cobrar sempre à Noite. Prof. Carlos Alberto.

    ResponderExcluir

Bata outra aqui:

Related Posts with Thumbnails